VAMOS ACABAR COM A FOME #JUNTOS
690 milhões de pessoas dormem de barriga vazia todas as noites, e o impacto da
COVID-19 só piorou a situação. De acordo com o Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (WFP, na sigla em inglês), 34 milhões de pessoas estão à beira da inanição neste momento. Mas a fome é evitável. A #TOGETHERBAND uniu esforços com o WFP para ajudar a financiar refeições para famílias no mundo todo.
Com um único clique, você pode fornecer uma refeição para uma pessoa necessitada a partir de GBP 0,65 (R$ 4,90).
NÓS PODEMOS SER A GERAÇÃO QUE ACABARÁ COM A FOME
De programas de merenda escolar a entregas emergenciais de alimentos em zonas de guerra, descubra como a sua doação pode fazer a diferença.
“O #TOGETHERMEALS torna muito mais fácil a compra de uma refeição para alguém que está passando fome”
Thomasina Miers, chef, escritora e fundadora da Wahaca
JUNTE-SE ao coletivo #TOGETHERMEALS
Estamos convocando chefs, restaurantes e distribuidores de alimento a se juntar à luta global para acabar com a fome. Para obter mais informações sobre o coletivo #TOGETHERMEALS, entre em contato com a equipe #TOGETHERMEALS e veja como você ou seu negócio podem se envolver.
A FOME AO REDOR DO MUNDO
#TOGETHERMEALS BRAsIL
A #TOGETHERBAND tem uma relação muito forte com o Brasil, e é por isso que, na campanha #TOGETHERMEALS Brasil, faremos doações para a incrível entidade Gerando Falcões. A GF distribui vales-alimentação com os quais as pessoas podem comprar comida e produtos domésticos para ajudar a aliviar a crise de fome, além de impulsionar a economia local.
#TOGETHERMEALS Nepal
Na nossa campanha, faremos doações para a ROKPA Soup Kitchen, que fornece cestas básicas capazes de alimentar uma família de quatro pessoas por uma semana em Katmandu. Todas as nossas clássicas pulseiras #TOGETHERBAND são feitas na ROKPA, uma incrível organização de mulheres que ajuda a tirar mulheres e crianças das ruas no Nepal e oferece educação e
treinamento.
POR QUE A FOME É UMA QUESTÃO FEMINISTA
Dos 690 milhões de pessoas que passam fome, 60% são mulheres e meninas. Mulheres têm menos opções para obter renda e menos direitos de propriedade de terra, o que as torna muito mais vulneráveis à pobreza e à fome.
VAMOS ACABAR COM A FOME
De políticas agrárias melhores a métodos inovadores de cultivo, descubra por que o Objetivo 2 da ONU: Fome Zero é um dos mais cruciais de todos os 17 Objetivos da ONU e saiba como todos podemos ajudar na luta global para acabar com a fome.